Educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria,e, só um povo sábio pode mudar seu destino. Samuel Lima

NUNCA É TARDE PARA MUDAR UMA REALIDADE

Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender.


QUANDO ALGO NOS IMPEDE DE PROSSEGUIR,O DESANIMO BATE EM NOSSA PORTA DEVEMOS TER NA MENTE E NO CORAÇÃO QUE EXISTE UM DEUS QUE NOS AMA E NOS PROTEGE E QUE SOMOS A FORÇA MAIOR.
BETHA

sábado, 22 de outubro de 2011

PIADAS E ANEDOTAS...

Professor com Pressa

Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e louco pra ir embora.
Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais! - diz o professor.
As 10:10, um aluno corre com a prova na mão até a mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora.
- Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário!! Esqueça!!
O aluno com ar de autoritarismo perguntou:
- Você sabe com quem está falando??????
A resposta do professor tinha um certo sarcasmo.
- Não, não faço a menor idéia. Empinando mais o nariz, tornou a repetir
- Tem certeza disso?
- Absolutíssima!!!!!!
O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, deu uma embaralhadinha e disse:
- Então descobre, filho da p#@*...

Tempo verbal

A professora para o Joãozinho:
- Joaozinho, qual o tempo verbal da frase: Isso não podia ter acontecido?
- Preservativo imperfeito, professora!

Prova Oral

O professor de ciências naturais resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna:
- Existe uma parte do corpo do homem que pode se dilatar até sete vezes o seu tamanho. Qual é essa parte?
- Não posso dizer, professor... - responde a aluna envergonhada.
- Por não responder, leva zero. A resposta certa é pupilas. A julgar pela sua resposta, a senhorita tem muita imaginação e, com certeza, não tardará a ter também uma grande decepção.

Dedução

A professora dava uma aula onde explicava aos garotos, cuja media de Idade era de 9 anos, o que significa a palavra "deducao", e como alguem deduz alguma coisa. Apos demorada e detalhada explicacao, perguntou a um aluno:
- Fabinho! De-me um exemplo de deducao.
- Ok professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e so vi o Jaguar, entao eu deduzi: "papai foi trabalhar de rolls royce".
- Muito bem Fabinho. Agora você paulinho. Me de outro exemplo de deducao.
- É professora, eu tambem cheguei em casa ontem e vi o monza do papai na garagem, entao eu deduzi: "papai foi trabalhar de onibus".
- Muito bem Paulinho. Agora voce Zizinho me dê outro exemplo.
- Fessora, onte cando cheguei na favela, vi minha vó saindo do barraco com o jornal em baixo do braço. Ai eu deduzi: "deve tá indo caga, pruque ela num sabe lê!!!"

A Boa Educação



O camarada saiu do bar, bêbado de dar dó, e tomou uma viela muito escura rumo à sua casa. Depois de ter andado alguns poucos metros, meteu a mão no bolso, tirou um cigarro todo amarrotado e colocou-o na boca.

Em seguida, apalpou os bolsos a procura do fósforo.

- Diacho! Acho que esqueci o fósforo no bar! - Falou consigo mesmo.

Andou mais uns quinze minutos com bastante cuidado, pois não conseguia enxergar quase nada. Logo, avistou uma luzinha vindo em sua direção. Era um vagalume.

Assim que o vagalume se aproximou um pouco mais ele falou:

- O senhor me empresta o fogo?

A luzinha passou direto.

- Mal-educado! - Resmungou.

10 LEIS DA FACULDADE

1 - Não importa quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela.

2 - Alunos de faculdade também jogam aviões de papel na aula.

3 - Se você assistir aula calçado, todo mundo vai te perguntar porque você foi tão chique.

4 - Se você era inteligente no colegial... azar o seu.

5 - Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular: você vai nas festas mesmo que sejam na noite antes da prova final.

6 - Você pode saber toda a matéria e se ferrar numa prova.

7 - Você pode não saber nada da matéria e tirar 10.

8 - Sua casa é um ótimo lugar para se visitar.

9 - As melhores coisas você aprende fora das salas de aula.

10 - Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter.


Piadas do Joãozinho

  • Joãozinho e o FACEBOOK

    Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:
    -”Head Shot” ( tiro na cabeça )
    Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:
    -“HAHAHAHA FACE BOOK”!



Joaozinho e o verbo nadar

Na aula de Portugues a Professora pede para a classe conjugar um a um os verbos que ela dasse foi td mundo joaozinho foi o ultimo ai ela fala :
Joaozinho conjugue o verbo nadar
Ai o Joazinho disse gritando:
Eu nado
Tu nadas
Ele nada
Aí a professora falou:
Joaozinho mais baixo
Ai ele continuando GRITANDO fala:
Eu mergulho
Tu Mergulhas
Ele mergulha

A vassoura

Na escola a professora diz para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele responde:
-Vassoura.
-E aonde entra a letra C em vassoura?
-No cabo.

  • Hino Nacional

    A professora mandou que os alunos trouxessem imagens do Hino nacional brasileiro.
    Marquinhos trouxe uma imagem de um garoto deitado com a camisa brasileira com um raio atras dele e disse. "Brasil, um sonho intenso, um raio vívido".
    Joana trouxe outra de todos preservando a terra e disse "TERRA ADORADA,"
    Já Joaozinho trouxe uma com um jumento com o pinto duro arrastando no chão, a professora estava sem paciencia e levou o pra direção.
    Chegando lá joaozinho falou, professora. porque estou aqui? apenas fiz meu dever de casa. Opa.. nem falei a frase " gigante pela propria natureza"
  • O chinelo

    Certa tarde, Joãozinho e seu amigo que se chamava Jesus estavam caminhando por uma velha estrada de terra. Perto de chegar em casa, Jesus, que era um menino muito pobre avistou uma goiabeira com cara de ter goiabas maduras.
    - Joãozinho, vamos dar uma parada rápida pra comer umas goiabas, estou faminto.
    - Está bem, Jesus.
    - Joãozinho, faz o seguinte, me impreste os seus chinelos, para que eu possa subir no tronco da árvore sem me machucar.
    Ai então, Jesus escalou a árvore. Mas ele escalou tão alto, que as folhas não deixavam Joãozinho ver seu amigo. Depois de 1 hora esperando, Joãozinho gritou:
    - Jesus! Jesus! Desce logo!
    Nisso, passava um padre na mesma estrada que ouviu os gritos de Joãozinho.
    - Ah, meu filhiho. Que lindo da sua parte chamar por Jesus, mas infelizmente, Jesus subiu para nunca mais voltar! E o Joãozinho:
    - Filha da puta, levou meu chinelo!

    Nota Z

    A professora para a Mariazinha:
    - Mariazinha, me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra D.
    - Hummmm.... Dedo, Dente... e huummm... Dentina!
    - Muito bem, vai levar uma nota que começa com D também!
    - Dez! Oba!
    E virando-se para o Joãozinho:
    - Joãozinho, agora me diga 3 partes do corpo que comecem com a letra Z.
    - Zóio, Zouvido e Zoreia, fessora!
    - Vai levar uma nota que começa com Z também!
    - Um zoito? Oba!

    Não se Pode Ter Tudo

    A professora explicava que ninguém consegue ter tudo na vida, quando Mariazinha a interrompe:
    - Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
    - Tudo bem - diz a professora. - Mas será que tem uma lancha?
    - Lancha ele não tem!
    - Viu? Ninguém pode ter tudo!
    Aí o Pedrinho interrompe:
    - Professora, meu pai tem de tudo. TV, telescópio, DVD, Mercedes e uma lancha!
    - Sim - responde a professora. - Mas será que tem um avião particular?
    - Bem, não..
    - Está vendo que não se pode ter tudo na vida!
    Aí chegou a vez do Joãozinho:
    - Professora, meu pai, agora tem tudo!
    - Será? - diz a professora.
    - Certeza! Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, todo tatuado, piercing no nariz, bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, desempregado, o meu pai disse:
    - PQP! Era só o que me faltava!

Reforço Escolar

O pai pergunta à filha:
— Filha, você acha que sua professora desconfia que eu estou te ajudando a fazer a lição de casa?
— Acho que sim, pai. Ela até já me disse que você deveria voltar pra escola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário